quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vlogs para se distrair


Oi bonequinhas :)
Tudo bem? Gostaram do fundo folha de papel no blog? Tive o maior trabalhão!
Mas enfim, até que ficou bom, eu só queria a minha borda de papel :( Ficou só as listrinhas...
Mas enfim, não vamos chorar (Don't you cry baby tonight ♫) porque hoje vamos postar sobre os vlogs mais legais da net uhuuuu *000*

1. Gabbie Disse Oi - gabbiesayshi

Eu comecei a ver os vídeos da Gabbie há uns 2 dias e adorei demais. Um dos pontos positivos dela que eu gosto demais é que ela não é muito escrota e tem um ótimo vocabulário, ou seja, não fala muitos palavrões e nem precisa para ser engraçada. Sem falar que a voz dela é um doce não é aquela voz irritante. Muito simpática e os assuntos são diferentes ;] É muito bom mesmo e você tem que ver!

2. 5inco minutos - Kéfera

A Kéfera é muito engraçada também e já tem aquele jeitinho de menina maloqueira que eu acho que é mais fácil as girlies se identificarem.Provavelmente em algum momento da sua vida você vai ver a Kéfera em algum vídeo.

3. Ferpattyrock - Mello Colella

Esse eu acho que você ainda não viu, mas é muito bom também. E o  meu vídeo preferido dela é exatamente o que eu deixei ai.

Eu espero que vocês tenham gostado dos vlogs e quando eu for descobrindo mais eu posto aqui tudo bem?
Beijinhos, até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário